Ganhar almas é prioridade no coração de Deus

Edinaldo Nascimento 17 de julho de 2015 0
Ganhar almas é prioridade no coração de Deus

“Cantem de júbilo e se alegrem os que têm prazer na minha retidão…”(Salmo 35:27).

Prazer Em Sua Retidão!

Jesus disse em Marcos 16:15, “Vão para todo o mundo, e preguem o evangelho para todas as pessoas. “Ganhar almas é prioridade no coração de Deus.”

2 Pedro 3:9 nos diz que Deus não deseja que ninguém pereça, mas sim que todos se arrependam.

Ele é tão apaixonado por salvar almas de homens que enviou Jesus para morrer por todos nós.

A retidão de Deus significa que todos deveriam ter conhecimento de sua graça e amor em Jesus Cristo.

Como cristão você deve estar vibrante sobre esta grande causa. Você deve estar totalmente comprometido em propagar a mensagem da salvação para aquelas ao seu redor e além dessas fronteiras.

Provérbios 11:30 diz, “aquele que conquista almas é sábio.” Daniel 12:3 também diz, “Aqueles que são sábios reluzirão como fulgor no céu do firmamento, e aqueles que conduzem muitos à justiça brilharão como estrelas para sempre e eternamente.”

Quando você tem prazer na justiça de Deus, não somente a sabedoria de Deus virá sobre você de forma transbordante, mas também a sua vida será radiante da gloria de Deus.

Provérbios 14:35 diz, “O rei alegra-se com aqueles que sabem o que devem fazer quando estão a seu serviço …”

Ser fervoroso em ganhar almas atrairá bênçãos e prosperidade de Deus para sua vida.

Você nunca estará em desvantagem por ter prazer na retidão de Deus.

Por isso o Senhor disse, “Cantem de júbilo e se alegrem os que têm prazer na minha retidão.” Ele tem cuidado especial com ganhadores de almas.

Perceba que você é um pregador em seu mundo: na sua casa, trabalho, escola ou vizinhança. Deus te ungiu para que cativos sejam libertos e vivam na gloriosa liberdade dos filhos de Deus.

Seja apaixonado pelas coisas do Pai – elas tornarão homens e mulheres que passarem pela sua vida em pessoas retas.

Fale sobre Jesus para alguém ainda hoje:

Oração

Querido Pai, te agradeço pelo privilégio e oportunidade de ministrar sua poderosa palavra para aqueles que fazem parte do meu mundo hoje. É para isso que eu vivo. Para propagar sua retidão e assim manifestar seu maravilhoso conhecimento em todos os lugares, Te agradeço por ter me concedido sua maravilhosa graça para assim compartilhá-la com todas as pessoas, em nome de Jesus, Amém.

Para meditar: 2 Corintios 5: 18,2 Corintios 3:6

Que Deus te abençoe e boa leitura.
Jean Costa

 

Deixe seu Comentário »

You must be logged in to post a comment.